domingo, 3 de junho de 2007

Eu bloguei, tu blogastes, ele blogou


Este blog é o produto do gosto que tenho para experimentar novidades dentro das minhas limitações atávicas.

Desde pequena amo Van Gogh. Acho que são os sinais do fogo que estão em toda a sua obra. É o sol abrasante que nos queima até a alma! Por isso, com papel e lápis colorido, pintei desde muito cedo. Tantos amarelos e laranjas! Até furar todos os papéis.
Quando cresci amei outros pintores. Mas jamais abandonei Van Gogh que ficou cravado a ferro e fogo em meu ser, como um estigma! E assim, por impulso, sozinha venho pintando, até o fim “
Este quadro está à venda.
Telefone 5549-0137
Jayr Therezinha

Um comentário:

Anônimo disse...

A existência deste único site já é uma razão para a internet ter existido. Para quem não sabe, JT é a maior artista viva, a coisa mais importante surgida em pintura desde as cavernas de Lascaux. Um talento pantagruélico como esse só surge a cada mil gerações, se tanto. Gastei todo o dinheiro que tinha em suas obras e tenho certeza que vou estar rico em três meses, já que o reconhecimento mundial do valor dessa ARTISTA cresce geometricamente. QUEM NÃO CONHECE JT, NÃO ENTENDE NADA DE ARTE COMTEMPORÂNEA!

UM ÚLTIMO CONSELHO PARA AQUELES INFELIZES AINDA NÃO CONHECEM A ARTE DE JT: COMPREM SUAS OBRAS ENQUANTO AINDA PODEM PAGAR POR ELAS, OU SE ARREPENDAM PARA O RESTO DE SUAS VIDAS.